13 de mar. de 2009

27ª Rodada - 13, 14 e 15/03

* Clique sobre o resultado em destaque para ver a ficha da partida

13/03


Groningen 2 x 0 Roda JC - Euroborg, Groningen
(Holla 72' e Matavz 85')


14/03

Vitesse 0 x 3 NAC Breda - Gelredome, Arnhem
(Boukhari 21', Lurling 49' e Csaba Feher 58')

Heerenveen 5 x 1 Sparta Rotterdam - Abe Lenstra, Heerenveen
(Pranjic 25', Ingelsten 73', Beerens 76', Svec 89' e Bonaventure Kalou 91'; Duplan 86')

Willem II 0 x 2 Twente - Willem-II stadion, Tilburg
(N'Kufo 10' e Arnautovic 84')

Heracles 1 x 1 Volendam - Polman Stadion, Almelo
(Wuytens 88'; Platje 70')


15/03

Feyenoord 1 x 0 PSV - De Kuip, Rotterdam
(Leroy Fer 73')

Ajax 3 x 0 De Graafschap - Amsterdam Arena, Amsterdam
(Luis Suárez 23' e 70' e Cvitanich 41')

Den Haag 3 x 0 NEC - Den Haag Stadion, Den Haag
(Derijck 25', Knopper 62' e Kum 77')

Utrecht 0 x 1 AZ Alkmaar - Galgenwaard, Utrecht
(Martens 12')


Classificação:
AZ Alkmaar 69, Twente 58, Ajax 55, Heerenveen 54, PSV 46, Groningen 43, NAC Breda 42, Utrecht 38, NEC 36, Feyenoord 34, Vitesse 30, Willem II 28, Den Haag 27, Heracles 27, Sparta Rotterdam 24, Roda JC 22, De Graafschap 20 e Volendam 20


Artilheiros:
El Hamdaoui(AZ Alkmaar) - 20
Blaise N'Kufo(Twente) e Danijel Pranjic(Heerenveen) - 16
Luis Suárez(Ajax) e Marcus Berg(Groningen) - 15

8 comentários:

Anônimo disse...

De novo N'Kufo 16 gols em 22 jogos (ele ficou machucado um tempo) eu queria o N'Kufo no Chelsea ou no Cruzeiro sao meus times do coraçao.

Anônimo disse...

Cara nao tinha a camisa do N"Kufo onde eu fui comprar mas de bonus minha mae comprou de surpresa para min um mouse e uma caneca do cruzeiro alem de um chaveiro do chelsea. Que loco

Anônimo disse...

Esqueci de falar compro essas camisas geralmente no sportland (araras) lá tem muitos camisas de times nao muito grandes.
Exemplo: Everton, Feyenoord, Souchaux, Paris Saint Gernan e outras.
Nao espero a hora de domingo que vem ver os gols do campeonato holandes.
Falo

Anônimo disse...

Esquecoi de te falar de novo o N'Kufo recebeu uma proposta do Lyon porque o Lyon nao conseguiu contratar o Ricardo Oliveira,MAS O TWENTE NAO QUIS LIBERALO.
GRAÇAS A DEUS! DEUS É PAI!

Anônimo disse...

Entre no meu blog http://www.coisasdocruzeiro.blogspot.com veja todas as postagens e deixe seus comentarios

André Renato disse...

N'Kufo dá um pau em vários atacantes dos chamados times grandes. O problema é a idade dele né, dificilmente um time investiria nele. E eu li que ele deve ficar no Twente só até o ano que vem, pois deverá jogar no Canadá depois do fim do contrato. Vai entender...
Mas, pra mim, muito do sucesso dele se dá pela grande fase de Elia e de Arnautovic, jogadores que certamente serão cobiçados no período de transferências.

Pô, hoje mesmo eu tava olhando preço de camisa do Everton num site aqui. Esse lugar de Araras entrega por encomenda ou só pessoalmente?

Entrarei no seu blog sim!
Abraços!

Anônimo disse...

Valeu pelos comentarios np blog e sabe de uma coisa super interesante o Cristiano Ronaldo eo Kaka poderiam ter sido as duas contratacoes mais caras da historia esse ano mais eles negaram a proposta.
E a loja aqui em Araras nao entrega em domicilio.
Mais uma coisa me escrevi no negocio torcedor fanatico no bola na rede quem sabe a redetv nao veem na minha casa algum domingo para ver a minha grande colecao do Chelsea e do Cruzeiro.

Anônimo disse...

Obaaaaaaa O Fabio agora é o numero 1 do Cruzeiro veja no meu site.
Ontem contra o Universitario Sucre ele passou o Gomes confira e veja as postagens mais antigos tem muitas coisas la tambem